A jovem Joysse Tainá Soares Ferreira, de 21 anos, filha de uma Técnica de Enfermagem de Corumbiara atuante também em Cerejeiras, que sofreu um acidente grave  em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, na última quinta-feira, 27, está reagindo bem ao tratamento médico.

Joysse, que sofreu traumatismo craniano, ainda permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas a hemorragia cerebral que sofreu já foi estancada e o órgão tem reagido bem aos medicamentos administrado para o inchaço.

Segundo o noivo da jovem, que também ficou ferido no acidente, mas sem gravidade, Joysse que permanece entubada e em coma induzido, passará por novas tomografias na terça-feira, 03, mas o quadro apresentado no momento tem deixado os familiares e médicos otimistas quanto aos resultados.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo da Família

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO