Nesta segunda-feira, 2, a redação do Extra de Rondônia recebeu informação de fonte segura, que o empresário Eduardo Toshiya Tsuru (PV), popular (Eduardo Japonês), se desligou da presidência da Associação dos Agropecuaristas de Vilhena (Aviagro) para estar apto se acaso houver novas eleições para prefeito de Vilhena.

A informação diz que Eduardo está seguro que Vilhena terá novas eleições para prefeito. Já que conta com a cassação do mandato da prefeita Rosani Donadon, que será julgada nos próximos dias pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A reportagem tentou por varias vezes contato com o empresário, mas ele sempre diz que está em reunião e não pode falar naquele momento.

Entretanto, outra fonte disse que Eduardo apenas se desligou da Aviagro porque está mudando a sua empresa de lugar, ou seja, a “Granja” e está sem tempo para se dedicar com exclusividade na organização da Expovil.

O site tentou contato com a secretária da associação, mas também não obteve êxito.

Contudo, a dúvida continua, será que em 2018 terá Expovil em Vilhena?

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO