Foi registrado na manhã de sexta-feira, 30, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, um boletim de ocorrência, onde um homem informou ter sido vítima de um golpe de estelionato.

A vítima, de 23 anos, relatou que recebeu um telefonema de uma pessoa que se identificou como representante da operadora “Oi”, lhe afirmando que ele teria ganhado o valor de R$ 10 mil, referente a uma promoção da operadora.  Porém o golpista falou para vítima, que para o recebimento do referido valor, este teria que realizar uma transferência no valor de R$ 2 mil, para uma conta particular.

Após realizar três transferências para a conta do estelionatário, totalizando o valor pedido e não receber o valor combinado, a vítima percebeu que tudo não passou de um golpe e decidiu procurar a polícia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO