O líder do grupo Havan, Luciano Hang, apresentou nessa semana os detalhes do projeto da unidade da loja em Vilhena que será inaugurada ainda neste ano.

De acordo com o proprietário da empresa, a unidade terá uma diferença na estrutura em relação à de Cacoal, recém inaugurada no Estado:  a loja não terá dois pisos porque o grupo constatou que seus clientes preferem entrar na loja sem enfrentar escadas (mesmo sendo automatizadas).

Ainda, de acordo com o empresário, todas as lojas do grupo estão sendo construídas nesta mesma configuração, fato que gera mais conforto e comodidade aos clientes. Luciano Hang explica que o tamanho da unidade vilhenense se enquadra entre as maiores do país.

E A ESTÁTUA?

Questionado acerca de um boato que estava circulando no município sobre a possibilidade de não haver a estátua da liberdade, principal ícone de identificação das lojas Havan, Luciano Hang foi enfático ao desmentir a história. “A loja terá estátua da liberdade assim como as outras. Será uma loja linda e maravilhosa”, garantiu.

 

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO