Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira, 03, no Hotel Portinari, que fica localizado na Avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site no local, um dos aquecedores que fica localizado no terraço do prédio estava em chamas e um dos funcionários ao perceber o fogo, acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma Unidade de Combate a Incêndio e uma Unidade de Resgate estiveram no local e controlaram a situação. De acordo com sargento André Souza, o princípio de incêndio teria sido causado na parte elétrica de um dos aquecedores, mas o fogo foi controlado apenas com uso de extintores.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO