No fim da madrugada desta quarta-feira, 04, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um transeunte que afirmou ter visto um indivíduo carregando um televisor nas costas pela BR-364, no perímetro urbano de Vilhena.

Em abordagem ao homem, de 30 anos, que estava em posse de um TV LG de 42 polegadas, com vários cabos conectados, este não soube informar a origem do objeto e acabou sendo conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Em posse do suspeito também foram localizados um pendrive, um canivete de ferro, um controle remoto, uma lanterna, um pote plástico contendo R$ 14,70 em moedas e R$ 717,00 em cédulas.

Já por volta das 09h00, a funcionária de um escritório, localizado na Rua Duque de Caxias, Centro, também acionou uma guarnição da PM, afirmando que ao chegar no trabalho notou que a porta dos fundos havia sido arrombada e vários objetos tinham sido furtados.

Quando a solicitante relatou quais pertences tinham sido levados, os militares perceberam que se tratava dos mesmos encontrados com o suspeito que havia sido detido durante a madrugada por outra guarnição, principalmente os valores em dinheiro.

Diante dos fatos, mais um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima compareceu a delegacia, onde reconheceu os produtos que se encontravam apreendidos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO