O Vilhena Esporte Clube venceu por 2 a 1 o Real Ariquemes na noite desta quinta-feira, 05, no estádio Arnaldo Lopes Martins, o “Portal da Amazônia”, abrindo a segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Os gols da partida saíram na segunda etapa. Geovane abriu o placar para time visitante. Vec empatou com gol contra e Thiaginho fechou a vitória

Na próxima rodada, o Lobo do Cerrado enfrenta na quarta-feira, 11, o Ji-Paraná, no estádio Jose Bianco, em Ji-Paraná. Já o Furacão do Vale do Jamari recebe em casa no mesmo dia o Rondoniense, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O jogo – A partida iniciou sonolenta com poucas finalizações para ambas as equipes. O VEC investia nas bolas paradas, mas sem êxito nas finalizações. O Melhor lance da partida apareceu aos 45 minutos com Real. Maycon avança pela esquerda e cruza livre para Valtinho. O camisa 07 chuta, mas a zaga bloqueia a jogada.

Na volta do intervalo o Lobo do Cerrado entra melhor em campo. Porém que abriu o placar foi o Rubro Negro do Norte. Alex chuta forte, a bola bate na trave. Na sobra Geovane finalizou no fundo da rede.

Aos 15´ Jair faz um lançamento na área, a bola desvia no zagueiro do Real, marcando contra. Um minuto depois Thiaginho puxa contra-ataque e avança livre até a entrada da área. O camisa 10 dribla a marcação e chuta colocado fechando a vitória para time da casa.

Ficha Técnica

VEC
Raílson; Jair, Rafael Carioca, Túlio e Adelson; Júnior Porto, Ugo, Robinho e Thiaguinho; Figurinha e Marco Aurélio. Técnico: Geovanny Siqueira.

Real Ariquemes
Gil; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Maycon; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Matheus e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade.

Estádio: Portal da Amazônia

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO