A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal do Brasil em trabalho conjunto, abordaram um ônibus de turismo, proveniente do município de Guajará-Mirim/RO, o qual estava carregado com diversos fardos de mercadorias sem documentação fiscal, configurando os crimes de contrabando e  descaminho.

Na última quarta-feira, 4, aproximadamente às 21h00, foi apreendido o total de 15 volumes e entre as mercadorias retidas estavam brinquedos, roupas, isqueiros e desodorantes.

Os produtos estavam na posse de alguns passageiros, que foram orientados quanto ao cumprimento da cota e também quanto à proibição da destinação comercial das mercadorias, orientações que se encontram no site da Receita Federal.

Na sequência, as mercadorias foram levadas para a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho/RO para providências.

Fonte e Foto: PRF/Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO