O Vilhena Esporte Clube (VEC) enfrenta nesta quinta-feira, 05, o Real Ariquemes, às 20h00, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, abrindo a segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

O Lobo do Cerrado teve um tropeço diante do Guajará e buscará em campo sua primeira vitória no returno para sair da penúltima colocação na classificação geral.

Já o Furacão do Vale do Jamari vem de uma vitória em casa sobre o Genus e divide a liderança no segundo turno ao lado Rondoniense e Guajará.

O técnico do VEC, Geovanny Siqueira poderá contar com retorno dos zagueiros Rafael Carioca e Túlio, e o atacante Marco Aurélio que ficaram fora da derrota para Guajará.

Por outro lado o Rubro-Negro do Norte terá dois desfalques para o confronto de hoje. O goleiro Dida e o Lateral direito Leleco, que tomaram o terceiro cartão amarelo na partida diante do Genus.

Para o jogo de hoje Extra de Rondônia em parceria com VEC, sorteia cinco ingressos.

Para participar basta deixar seu nome completo. O sorteio será as 15h00, e os ganhadores deverão buscar os ingressos até as 17h30 de hoje na sede do jornal, na Avenida Liberdade, 3399 – Centro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO