Na manhã de quinta-feira, 05, uma guarnição da Polícia Militar de cerejeiras,  localizou uma motocicleta Fan 150 de cor vermelha, com registro de furto, em uma propriedade rural, situada na linha 4, km 7,5, da 2ª para 3ª eixo.

Segundo o registro da ocorrência um sitiante acionou a polícia, devido ter avistado uma movimentação suspeita em uma propriedade vizinha, onde dois indivíduos entraram de motocicleta e logo depois saíram a pé.

Em buscas no local informado, os militares encontraram a motocicleta acima citada, coberta com ramos e com o pneu traseiro furado.

Em consulta ao sistema do Sinesp Cidadão, foi constatado que a mesma era produto de um furto ocorrido na noite anterior, em uma residência localizada na Avenida Campo Grande.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO