Na tarde desta sexta-feira, 06, em entrevista ao Extra de Rondônia o radialista Wilson Aguiar, 74 anos, relatou sobre seu trabalho na Rádio Ondas Verdes 104,9.

Wilson trabalha com comunicação há 54 anos, sendo que metade de sua experiência como radialista obteve no Estado de Rondônia. Atualmente, Aguiar atua como repórter e apresentador do programa “Ondas News Repórter”, que hoje possui a maior audiência na região de Cerejeiras.

Seu programa está no ar há cerca de um ano e dois meses, trazendo matérias policiais, políticas, entrevista com especialistas e assuntos de utilidade pública.

Aguiar também detalha que nos mês passado recebeu o troféu da Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) pelo trabalho desenvolvido no Estado.

Wilson finaliza dizendo que seu programa estabelece um link com a Rádio Positiva de Vilhena para transmitir a programação a mais locais do Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO