O acidente aconteceu por volta das 14h50 da última quarta-feira, 4, na BR-435, Km 104 -local conhecido por morro do “Jacamim”, próximo a Cerejeiras.

De acordo com as informações o condutor identificado como Ailton Miguel de Lima Júnior, de 37 anos, dirigia um carro Fiat Palio com placas de Rolim de Moura, e trafegava pela rodovia sentido Colorado, quando na curva do “Jacamim” bateu no rodado de uma carreta, que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, o automóvel ficou praticamente destruído e o motorista preso às ferragens. Foi preciso o Corpo de Bombeiros usar o desencarcerador para retirar a vítima que teve politraumatismo.

Entretanto, o condutor foi retirado com vida e levado para o hospital municipal de Cerejeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um internauta que passava pelo local, gravou imagens do resgate e cedeu ao Extra de Rondônia.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: Internauta.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO