Um dos mais influentes empresários do ramo da comunicação no Cone Sul do Estado, Orlando Caro Labajos, foi convidado nesta sexta-feira, 06, pela direção da escola Martim Lutero para falar um pouco sobre os desafios e dificuldades da profissão.

Na ocasião, o empresário que atua na área há mais de 20 anos, cedeu entrevista aos alunos e os convidou para conhecer o funcionamento de uma redação de jornal online.

Orlando também agradeceu aos gestores e educadores da instituição que tem desenvolvido seu trabalho com excelência no município e ao convite, principalmente por ser lembrado na data que precede o “Dia do Jornalista”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO