Na manhã de sábado, 07, a Polícia Militar de Chupinguaia foi acionada por uma funcionária da agência do Banco Bradesco, localizada na avenida Tancredo Neves, Centro, para averiguar uma tentativa de furto.

No local os militares se deparam com um das portas internas da agência, que dá acesso ao interior dos caixas eletrônicos, arrombada.

Na parte de trás de um dos caixas, foi localizada uma barra de ferro soldada pelos infratores, no entanto, o mesmo permanecia fechado.

A perícia técnica de Vilhena foi acionada para os trabalhos de praxe, porém, devido a agência não possuir sistema de monitoramento interno, até o momento não se tem informações de quem possa ter tentado o furto.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia


sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO