O acidente aconteceu no sábado, 7, por volta das 23h30, no Km 16.3 da BR-174, perímetro urbano de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a vítima identificada como Rosângela Carvalho da Silva, de 31 anos, trafegava pela rodovia, sentido Juína, quando foi atingida por um automóvel Ford Fiesta de cor preta, com placas de Vilhena, dirigido por André Luiz Mendes Tomazini, de 30 anos, que seguia na mesma direção.

No choque, a ciclista sofreu politraumatismos e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade.

No BO consta que o motorista relatou que a vítima andava no centro da pista de rolamento e o local é pouco iluminado, além disso, chovia na hora da colisão.

O condutor foi convidado a fazer teste do bafômetro, no qual não se recusou e apontou resultado negativo para alcoolemia.

Pelo fato do local do acidente não ter sido preservado, a Polícia Científica não compareceu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO