Rosani Donadon entregou os benefícios

Em atos públicos realizado nesta sexta-feira, 6, a prefeita Rosani Donadon (MDB) entregou dois benefícios à sociedade: assinou a ordem de serviço para implantação de faixas elevadas e um entregou um caminhão equipado com varredeira mecânica.

As faixas têm por objetivo reduzir o número de acidentes de trânsito. Os trabalhos iniciam já na segunda-feira, 9, e, ao todo, serão implantadas 30 faixas, em locais considerados prioritários, como, por exemplo, em frente de unidades escolares.

“As faixas vão contribuir para reduzir a velocidade dos veículos, garantir segurança aos pedestres e também proporcionar acessibilidade às pessoas portadoras de necessidades especiais”, garantiu o secretário de trânsito, César Stefanes.

Já o caminhão “vassoura”, como é chamado, visa potencializar a limpeza de vias em Vilhena. O veículo foi adquirido com recursos oriundos do IPTU. “Vilhena está ficando diferente e modernizada. O caminhão irá proporcionar rendimento médio de 1 km por hora com remoções de sujeiras, realçando as ruas com mais agilidade”, destacou o secretário de obras, Valdiney Campos.

Rosani Donadon comemorou os resultados positivos de sua gestão: “Estamos investindo no município. São dois benefícios de vital importância para os vilhenenses”, destacou a mandatária vilhenense.

ESCOLA

Também, na sexta-feira, 6, a prefeita inaugurou a escola municipal Felipe Rocha de Lima, no bairro Alphaville, e informou mais 12 obras em execução em Vilhena. Leia AQUI

Assinatura da ordem de serviço das Faixas Elevadas aconteceu no gabinete da prefeitura, com presença de autoridades

Entrega do caminhão equipado com varredeira mecânica aconteceu na Praça Ângelo Spadari

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO