Durante as blitz da Lei Seca realizadas na noite de sexta, 06 e sábado, 07, em Vilhena, 15 pessoas foram detidas por conduzirem veículos sob o efeito de bebida alcoólica e mais de 20 foram autuadas nos artigos 230 I, 230 V, 232 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ao todo, 77 pessoas foram abordadas, seis carros e quatro motocicletas recolhidos e 43 autos confeccionados, por adulteração de sinais de identificação e falta de registro de veículos, dirigir sem portar documentação obrigatória e recusa de realização de exames clínicos para constatação de alcoolemia, como teste do bafômetro.

Nas duas noites de operação, as blitz foram realizadas na Avenida Paraná, em frente a Móveis Gazin, no Parque São Paulo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO