O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09, na altura do quilometro 21, da BR 364, na saída do Posto Fiscal de Vilhena, próximo ao Cetremi.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista desengatou o cavalo mecânico e por motivos ainda desconhecido, deixou a carreta estacionada ao lado da via. Algum tempo depois a sapata não suportou o peso e acabou quebrando. Com isso, acabou por derramar combustível as margens da rodovia.

O local foi isolado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para proceder os trabalhos de praxe.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o transito foi interrompido cerca de 45 minutos. O motorista não foi localizado até o fechamento da matéria.

Um boletim de ocorrência foi registrado e carreta foi aprendida pela PRF.

https://

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Internauta

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO