O acidente ocorreu no fim da manhã de domingo, 08, em uma residência localizada na Rua Tocantins, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo informações, o idoso Beijamin Amâncio Rodrigues, de 75 anos, teria subido no telhado de sua casa para realizar reparos, quando sofreu uma queda de aproximadamente dois metros de altura.

Um vizinho da vítima ouviu os gritos de socorro e ao chegar ao local, se deparou com Beijamin ao solo, acionando de imediato uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram até a residência da vítima, o encontraram consciente, porém, levemente desorientado.

Beijamin, que alegou não estar sentindo os membros inferiores, foi conduzido até o pronto-socorro do Hospital Regional, onde permanece sob cuidados médicos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO