Moradores da Rua 9305, do Bairro Ipê, em Vilhena, entraram em contato com a reportagem do Extra de Rondônia para informar que uma grande poça água se formou na extensão da via chegando a frente da sua residência, com isso, tem causado sérios transtornos para os moradores do bairro.

De acordo com Solange Alves, a rua está intransitável há mais de 20 dias e o secretário de obras prometeu várias vezes resolver o problema, o que não aconteceu até o momento.

“Parece que o Bairro Ipê não faz parte da cidade, estamos esquecidos e isolados pela prefeitura e o problema não é de agora e sim de vários anos” enfatizou uma moradora.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO