A prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste, publicou no Diário Oficial dos Municípios o edital do Processo Seletivo para contratações na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Em jornadas de 40h semanais, serão 8 vagas para Auxiliar de Serviços Diversos – Operário; 2 vagas para Mecânico e 2 vagas para Pedreiro/ Carpinteiro.

As inscrições poderão serão realizadas pessoalmente ou por procuração na Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste, no Departamento de Recursos Humanos, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 13h30, na Rua Riachuelo, nº 3284, Centro, de 9 a 13 de abril de 2018.

O formulário de inscrição disponível no edital em nosso site, deverá ser preenchido e entregue anexado os documentos/títulos comprobatórios.

Para os cargos acima mencionados a jornadas de trabalho será de 40h semanais com salários entre R$ 768,98 a R$ 910,00.

 

Texto: Assessoria/ André Fortunato

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO