O Barcelona Futebol Clube enfrenta nesta quarta-feira, 11, o Guajará Futebol Clube (GEC), às 20h00, no estádio Arnaldo Lopes Martins, o “Portal da Amazônia”, em Vilhena, valendo a terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

O Índio do Norte vem de dois empates diante do Ji-Paraná e Rondoniense, e buscará sua primeira vitória em campo nesta rodada do segundo turno Já o Glorioso vem de uma vitória sobre o Genus e é líder do segundo turno com seis pontos.

As equipes entram em campo nesta quarta-feira, 11, a partir das 20h00, no Portal da Amazônia, valendo a terceira rodada returno.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO