Em contato com o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), vereador Rogério Golffeto, que apura suposta falta de decoro parlamentar do vereador reeleito Antônio Marco de Albuquerque (PHS), popular (Marcos Cabeludo), afirmou que a comissão irá concluir os trabalhos até o final deste mês.

Segundo Golffeto, diversas testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas e o relatório estava praticamente pronto, quando a comissão foi surpreendida pela liminar concedida a parte investigada para que os trabalhos fossem suspensos.

Porém, em sentença proferida na última quinta-feira, 5, pelo Juiz Vinícius Bovo de Albuquerque Cabral, titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Vilhena, revogou a liminar concedida no final de 2017, e mandou que a comissão finalizasse os trabalhos.

Rogério disse que o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), já foi notificado da decisão judicial. Com isso, até o final desde mês a comissão deverá apresentar o relatório para votação em plenário.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO