Por volta das 16 horas, de terça-feira,  10, uma guarnição do Corpo de Bombeiros, foi acionada a comparecer na 7ª Rua, do Setor 06, de Ariquemes, onde um trabalhador teria caído em uma fossa.

No local os militares se depararam com o homem consciente, e reclamando de fortes dores na região do quadril e do fêmur. A vítima relatou que estava trabalhando, quando acabou caindo na fossa seca de aproximadamente três metros de profundidade.

Os bombeiros imobilizaram a vítima dentro do buraco, em seguida, com a ajuda de populares, retiraram o trabalhador do local e conduziram ao pronto-socorro para receber atendimento médico especializado.

Fonte: Ariquemes 190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO