Na manhã desta quinta-feira, 12, o site da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), foi alvo de invasão por hacker.

O sistema foi invadido e exibia apenas uma tela preta com um texto escrito Cyber Team e uma frase “o governo brasileiro é uma merda, essa é a realidade!”, bloqueando o acesso da pagina.

A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com o assessor da FFER, José Lima, que informou que o site foi atacado nas primeiras horas da manhã desta quinta.  Representante da FFER  disse que foi passada a situação para a empresa que administra o site, para que providencias sejam tomadas e o sistema volte o mais rápido possível.

Segundo Lima, não é a primeira vez que o site da federação é alvo de hacker. “Identificamos que ele é de Portugal, após muito trabalho o site voltou a funcionar, mas o mesmo invasor bloqueou novamente”, disse lima.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO