O caso foi registrado por uma moradora do Bairro Moisés de Freitas, de Vilhena, que teve sua casa furtada na manhã de quinta-feira, 12.

Segundo relatos da vítima, no início da manhã, um homem desconhecido, moreno, alto e com tatuagens em todo o braço direito, esteve em seu portão perguntando por um tal de Charles.

Como a mulher afirmou não conhecer, o suspeito ainda lhe questionou sobre seu marido e que horas ele chegava. Quando saiu do imóvel pouco tempo depois, a mulher percebeu que o mesmo homem estava parado na esquina observando a movimentação da via.

Ao retornar, já no fim da manhã, a vítima encontrou o portão e janela de sua casa arrombados, sendo que foram levados um Home Theater, uma CPU portátil, uma aparelho celular, um tapete e quatro perfumes.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou diligências em busca do infrator, mas não obteve êxito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa



sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO