Na madrugada desta sexta-feira, 13, uma guarnição da Polícia Militar, que realizava patrulhamento de rotina pela Avenida 15 de Novembro, no Bairro São José, em Vilhena, se deparou com um homem de 34 anos, tentando ligar uma motocicleta através de tranco.

Em abordagem ao indivíduo, foi localizado em um de seus bolsos, quatro munições de calibre 22 e quando questionado sobre a arma de fogo, o agente informou que a mesma estava escondida em uma grama, em frente ao “Bar Móia Guela”, que é de sua propriedade.

Segundo o comerciante, o revólver, que foi localizado pelos militares com mais duas munições, era para sua segurança e já possuía o mesmo a mais de quatro anos, porém, não tinha registro do mesmo.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) para os trabalhos de praxe.

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia



sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO