Geovanny Siqueira não é mais técnico do Vilhena Esporte Clube. O treinador foi dispensado pela diretoria do clube, após a derrota diante do Ji-Paraná. Geovanny comandou a equipe na ultima partida do primeiro turno e mais três confrontos no returno, somando duas vitórias e duas derrotas.

A informação foi divulgada no facebook do clube, mas não revelou o motivo da demissão. A diretoria agradeceu os serviços prestados ao clube pelo treinador e desejou sucesso na sua carreira.

A diretoria do clube deve anunciar em breve o novo treinador da equipe. O VEC entra em campo neste sábado, contra o Genus, no Portal da Amazônia, valendo a quarta rodada do returno do campeonato.

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO