O delegado Rodrigo Spiça (foto), responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, concluiu o inquérito que investiga o caso de uma menina de 11 anos, que foi violentada pelo patrão de seus pais, no fim do mês de março do ano corrente, em uma propriedade localizada na zona rural do município.

De acordo com o delegado, que falou com a reportagem do Extra de Rondônia por telefone, o suspeito, de 54 anos, que teve um mandado de prisão preventiva cumprido no último dia 06, aguardará o julgamento detido, devido ter tentado fugir da delegacia após um interrogatório, porém, este alega inocência.

A princípio houve suspeitas de que a vítima pudesse estar grávida, devido só ter relatado o abuso cerca de um mês depois, quando sua menstruação atrasou e foi questionada pela mãe sobre a intimidade do suspeito, que foi flagrado passando a mão em suas pernas, porém, o teste de gravidez deu negativo.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO