O crime foi registrado na madrugada deste sábado, 14, por um jovem, de 19 anos, morador do Bairro Cristo Rei, de Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, ao sair do banheiro, o jovem avistou sua carteira aberta, com seus documentos espalhados e faltando o valor de R$ 600,00, que estavam na mesma.

A vítima alegou ainda, que de imediato procurou seu aparelho celular e também não localizou, sendo que avistou seu vizinho saindo de seu imóvel no exato momento e ao tentar questioná-lo sobre o que queria naquela horário, o indivíduo saiu correndo sem poder ser alcançado.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e realizou buscas pelo bairro atrás do paradeiro do suspeito, mas este não foi localizado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO