A prisão da jovem identificada como Sara E. L. R., 19, acusada de espancar o ex-namorado de 23 anos ocorreu na manhã deste sábado (14), em uma residência no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita enciumada pulou o muro da casa do ex-namorado e quando ele chegou foi atacado por ela com um pé de cabra.

A vítima sofreu graves hematomas na cabeça e também nas mãos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu a jovem. Ela informou que as lesões na perna dela foram causadas no momento em que pulou o muro da casa. A vítima foi medicada e não corre risco de morte.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO