Em comunicado enviado a redação do Extra de Rondônia, pelo sindicado que representa os trabalhadores da Ceron e Eletronorte Sindur, relata que irão parar as atividades na segunda-feira, 16.

Os trabalhadores da Ceron e Eletronorte paralisarão suas atividades no dia 16 de abril, dia de resistência e luta contra a privatização do sistema da Ceron e Eletronorte e pela democracia.

De acordo com o sindicato o governo quer vender 47 Hidrelétricas, 114 Termoelétricas, 69 Usinas Eólicas, 2 Usinas Nucleares, 271 Subestações, 71 mil quilômetros de linhas de transmissão, 6 empresas distribuidoras dos Estados do Acre, Rondônia, Amazonas, Roraima, Alagoas e Piauí.

O sindicato pede que todos os trabalhadores se engajem na luta e participem da paralisação em prol de todos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO