A prefeita Rosani Donadon (MDB), em respeito aos servidores e fornecedores do Município de Vilhena, informa que os salários de todos os profissionais a serviço da prefeitura foram depositados nesta segunda-feira, 16.

O valor da folha de pagamento do Município gira em torno de R$ 8.5 milhões.

Em 2017, a prefeita pagou 14 salários, contando com décimo terceiro e a folha de dezembro de 2016 deixada em aberto quando ela assumiu o mandato.

Do mesmo modo, os fornecedores estão recebendo dentro do cronograma estipulado bem diferente das práticas anteriores.

Rosani Donadon conseguiu, ainda, enxugar a máquina pública a fim de garantir o bom uso dos recursos públicos. “Com o dinheiro do IPTU, conseguimos adquirir equipamentos novos para diversas secretarias, além poder fornecer mais estrutura de trabalho aos servidores. Conseguimos avançar muito em um ano de trabalho e ainda há muitos projetos desenvolvidos por esta equipe que ainda serão consolidados”, pontuou a prefeita de Vilhena. Leia mais AQUI

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO