O crime ocorreu no final da tarde de domingo, 15, em uma residência localizada no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde a vítima, de 25 anos, e o autor do crime, de 34, estavam hospedados.

Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o jovem apresentando duas perfurações a faca, sendo uma na altura do peito e outra nas costas, ambas do lado direito.

Segundo testemunhas, vítima e agressor ingeriam bebidas alcoólicas juntos no local, quando deram início a uma discussão referente a uma dívida, momento em que o agente, que estava em posse de duas facas, tipo peixeiras, desferiu os golpes contra o jovem.

O infrator, que também estava na residência quando os policiais chegaram, recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a vítima, foi socorrida ao hospital onde ficou sob cuidados médicos.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO