O acidente ocorreu por volta das 10h10 da manhã desta segunda-feira, 16, na rotatória da BR-364, que dá acesso às Avenidas Marques Henrique e Presidente Nasser, em Vilhena.

Segundo relatos do condutor do veículo Siena, este seguia pela BR sentido Cuiabá, quando sinalizou à direita para acessar a referida rotatória e acabou atingindo o motociclista, que seguia o mesmo sentido em uma motocicleta Yamaha Factor, tentando realizar a ultrapassagem.

O jovem, que aparentemente sofreu apenas escoriações, foi conduzido ao hospital por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O casal de idosos que seguia no carro, não se feriu.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO