O acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira, 16, na Avenida 30, próximo ao cruzamento com a Rua 807, no Bela Vista, em Vilhena.

Segundo informações de um policial militar, o motociclista, de 22 anos, seguia pela referida Avenida atrás de um veículo Gol, sentido Cuiabá, quando em dado momento, o condutor do Gol acessou a pista da direita, a fim de desviar de um Uno e o motociclista, para não atingir a traseira de seu veículo, freou bruscamente, sofrendo uma queda.

O jovem acabou deslizando por cerca de 20 metros, subindo na calçada lateral da via, se chocando contra o portão de uma residência e voltando para a pista, batendo na lateral direita do Gol.

A vítima foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de hemorragia interna.

Uma Guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) Isolou a área para a realização da perícia técnica.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO