Na manhã desta segunda-feira, 16, em conversa via telefone com o advogado José Francisco Cândido, popular “Zé Francisco”, disse que o Partido dos Trabalhadores (PT), está se organizando, ou seja, se reestruturando e provavelmente estará lançando candidatura própria a prefeitura de Vilhena.

Haja vista, que Rosani Donadon (MDB) perdeu o mandato no último dia 12, em processo movido pela Coligação “Pra Fazer a Deferência” que tinha como candidato majoritário Eduardo Japonês. Além do Ministério Público (MP). Com isso, novas eleições serão marcadas nos próximos dias no município de Vilhena.

De acordo com Zé Francisco, este é o momento certo, pois, “o partido tem história e ideologia política, por isso deve demonstrar em palanque a diferença de suas ideias. Esta eleição para prefeito de Vilhena deve servir de termômetro, onde o PT vai voltar a sua origem”, analisou.

Tanto que membros do partido e simpatizantes se reuniram esta semana para traçar um cronograma e deliberarem sobre lançarem um nome ao executivo, no qual Zé Francisco é um nome forte, e deve ser sabatinado como pré-candidato do PT, em convenção que deverá acontecer em breve.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO