Augusto P. B., 32, e os irmãos Marllon Rafael L., 27, e Elden Guilherme L., 26, foram presos na noite de segunda-feira (16), na rodoviária de Porto Velho, após intensa luta corporal devido a compra de um carro com cheque sem fundo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Augusto chegou correndo e gritando na base de policiamento da rodoviária. Ele acabou danificando a porta de vidro do box da PM e afirmava que estava sendo perseguido pelo os dois irmãos. Na sequência chegaram ao local Elden e Marllon informando que entraram em luta corporal com Augusto porque ele havia aplicado um golpe neles. Segundo os irmãos, ambos são de Cacoal e estavam atrás de Augusto desde que comprou um carro, deu um cheque sem fundo e desapareceu.

Diante da situação, o trio acabou preso pelo crime de vias de fato e foi levado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO