Na tarde de segunda-feira, 16, o chefe de segurança do Hospital Regional de Vilhena procurou a Polícia Civil, para denunciar o furto de uma CPU e de um monitor de 21,5 polegadas, de dentro da sala de recepção da UTI do Hospital Regional de Vilhena.

Segundo o denunciante, o computador provavelmente tenha sido furtado durante a madrugada, pois o segurança da noite passou pela sala por volta das 23h00 e avistou a porta aberta, porém, o mesmo ainda estava sobre a mesa.

Após encostar a porta, o segurança não retornou mais ao local e já manhã, quando os funcionários do setor chegaram, deram falta do aparelho.

Ainda segundo o denunciante, a porta da sala deve ser trancada ao fim de cada expediente e essa responsabilidade é exclusivamente dos funcionários lotados na UTI.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO