Por volta das 13h00 desta terça-feira, 17, um motociclista, de 20 anos, se envolveu em um acidente de trânsito com o condutor de um veículo Fox, na Avenida Presidente Nasser, em Vilhena.

De acordo com relatos do jovem, que seguia pela Presidente Nasser, sentido Perimetral, no cruzamento com a Luiz Maziero, foi atingido pelo fox, que seguia pela referida avenida, sentido Porto Velho.

Ainda segundo o motociclista, que foi arremessado sobre o canteiro central da via, este já é o segundo acidente no qual se envolve em menos de 24 horas, pois na noite de segunda-feira, 16, também foi atingido por um veículo em uma rotatória da BR-364, onde bateu com a cabeça e sofreu algumas escoriações.

Após ser examinado por militares do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não apresentava ferimentos, se levantou, não sendo necessária sua condução ao hospital.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO