Um policial militar, cabo Júlio, foi alvejado a tiros na manhã desta terça-feira (17) Rua Juventus, na região da Escola João Bento da Costa, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho.

O suspeito do crime fugiu com apoio de um Gol de cor prata e levou a arma do PM. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II com nove tiros. O mais grave é um disparo que teria atingido o pulmão do militar. Os outros acertaram as pernas e braços do cabo.

Segundo informações da polícia, o militar estava à paisana e em uma moto, quando teria tentado abordar o suspeito que estaria provavelmente com o intuito de roubar algum comércio na região.

O suspeito reagiu, sacou uma pistola e efetuou os disparos na vítima. Em seguida, o policial caído ao solo agonizando teve a arma roubada. Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO