O Barcelona Futebol Clube lançou na noite de terça-feira, 17, o lançamento do seu terceiro uniforme para o Campeonato Brasileiro Serie-D. O evento aconteceu nas dependências do Park Shopping Vilhena, em Vilhena.

O novo uniforme de cor rosa, apresentada pelas musas do Barcelona e alguns atletas do clube, foi em homenagem à ex-musa simpatia Vania Castro e também em campanha de prevenção ao suicídio.

No evento estiveram presentes, o presidente do clube, José Luiz Pereira, a diretora de futebol, Viviane Almeida, o técnico Tiago Batizoco, Marizita Castro; mãe de Vania Castro, atletas do clube entre outros convidados.

O técnico Tiago Batizoco, na oportunidade falou para agradecer a presença dos convidados e expressar a importância da campanha contra o suicídio. Tiago encerrou seu discurso parabenizando pelo 1º aniversario da equipe e pediu um circulo de oração em memoria ex-musa Vania Castro.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO