Na noite de segunda-feira, 17, servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), do município de Chupinguaia, gravaram em vídeo o descaso que enfrentam depois de um longo dia de trabalho.

O vídeo dos funcionários da prefeitura, chegando debaixo de chuva ao pátio da Semosp empurrando o carro que utilizam para leva-los para trabalharem foi postado numa rede social com a seguinte nota.

“Venho aqui neste grupo pedir encarecidamente ao nosso amigo e secretário de obras e serviços públicos que venha a olhar pelos nossos companheiros e amigos trabalhadores da Semosp. Venho também pedir aos nossos vereadores e a nossa excelentíssima prefeita que entre tantos recursos que estão chegando ao nosso município, consigam um micro ônibus ou uma caminhonete que possam acomodar a todos depois de um longo dia de trabalho”.

Segundo a narrativa do vídeo, além de acabar a gasolina e terem que empurrar o veículo debaixo de chuva, o carro Fiat Uno, não funciona o limpador de para-brisa, entre outros defeitos.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Vídeo: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO