Uma adolescente, de 14 anos, foi assaltada na noite de quarta-feira, 18, na Avenida Afonso Juca de Oliveira, esquina com Rua Argeu Bernardes, no Jardim Eldorado e teve sua bolsa, contendo todos os seus documentos pessoais e um aparelho celular, roubada.

Segundo relatos da vítima, que retornava da igreja em uma bicicleta, um jovem trajando uma jaqueta escura com capuz, emparelhou com ela, também em uma bicicleta e afirmou que se a mesma não lhe entregasse a bolsa, ele a “arrebentaria”.

Diante da ação do infrator, a jovem se assustou e teve a bolsa arrancada a força de seus braços, sendo arremessada contra o solo.

Após o crime, o infrator fugiu tomando rumo ignorado e duas guarnições da Polícia Militar realizaram diligências em prol de sua localização, mas não obtiveram êxito.

Caso alguém tenha alguma informação sobre a referida bolsa, que é pequena e de cor azul, favor comunicar ao Extra de Rondônia pelo 3322-2407, que será recompensado.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO