Na manhã de quarta-feira, 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Ariquemes um caminhoneiro de 45 anos, que conduzia uma carreta Rodotrem de 9 eixos (combinação de 4 veículos) carregada de soja, pela prática do crime de embriaguez ao volante (art. 306, Código de Trânsito Brasileiro).

O indivíduo confessou aos agentes que dirigia há aproximadamente 6 horas sob o efeito de bebida alcoólica, o que foi comprovado mediante a realização do teste de etilômetro, por meio do qual se aferiu a concentração de 0.48 mg de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos, o motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Fonte: PRF/Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO