Uma mulher passou por momentos de sofrimento na noite de quinta-feira (19) quando teve a perna presa na tampa de um bueiro na Rua Gonçalves Dias, entre Dom Pedro II e José Bonifácio, em frente a prefeitura de Porto Velho, na região Central.

Segundo testemunhas, a mulher caminhava na beira da via, quando ao passar entre um carro estacionado e o meio fio acabou ficando com a perna presa na tampa do esgoto. Populares viram o desespero e sofrimento da mulher e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros.

Equipes foram ao local e tiveram que serrar a tampa para retirar a vítima do local. A mulher foi encaminhada a uma unidade médica.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO