O prefeito de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Donde (PDT) e o vereador Rafael da Silva Souza (PP), sofreram acidente na tarde desta sexta-feira, 20, na área rural do município.

De acordo com informações repassadas para redação do Extra de Rondônia, o prefeito dirigia uma caminhonete Chevrolet S-10 e estava em companhia do vereador Rafael Souza, vistoriando obras de recuperação das estradas vicinais e trafegava pela Linha 9 da 3ª para 4ª Eixo, sentido Linha 8 – quando o veículo deslizou, com isso, subiu num barranco e capotou, ficando com as rodas para cima. Segundo informação chovia muito na hora do acidente.

O prefeito e o vereador sofreram apenas ferimentos leves.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Wilmer Garcia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO