Um sargento da Polícia Militar de 57 anos foi brutalmente espancado, amordaçado, ameaçado de morte e teve a arma de fogo subtraída durante roubo em uma fazenda na noite de quinta-feira (19) na linha PV 8, Km 22, região da Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

Segundo informações, três criminosos armados foram até a fazenda e renderam o caseiro. O trio perguntava pelo dinheiro de uma venda de gado. Após algum tempo, chegou ao local o sargento e o dono da fazenda em um carro modelo Fiat Strada. Os dois logo também foram rendidos, amordaçados e amarrados com fios elétricos.

Um dos bandidos encontrou a arma na cintura do militar (uma pistola calibre 380) e ao saber que ele era policial, passou a agredi-lo violentamente e ameaçá-lo de morte. Como não localizaram dinheiro, os criminosos fugiram levando um moto serra, roçadeira, dentre outros materiais, o carro Strada, além da arma do sargento.

As vítimas conseguiram se soltar após longo período e acionaram a PM. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso até o momento.

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO