No Km 19 da BR 435, em Vilhena/RO, a equipe da PRF realizava abordagens de rotina, quando, por volta das 17 h desta sexta-feira (20), deu ordem de parada a um táxi.

Durante a fiscalização, um dos ocupantes, L. R. S., demonstrou nervosismo injustificado, o que fez com que a guarnição aprofundasse o procedimento.

Durante a revista à bagagem do indivíduo, os agentes localizaram uma embalagem contendo 1 quilo de maconha, que seria transportada de Vilhena a Cerejeiras/RO.

Diante da prática do crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil de Vilhena.

Fonte: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO