O senador Valdir Raupp informou que o Ministério da Saúde empenhou uma emenda de sua autoria, no valor de 500 mil reais para ações de custeio e manutenção do Hospital Municipal de Vilhena visando a melhoria do atendimento à população.

O senador destacou que após empenhar os recursos vai trabalhar para  que a liberação seja feita o mais breve possível, e  o Município de Vilhena amplie a prestação de serviços de saúde a comunidade. Através do Hospital Municipal.

Raupp informou também que o Ministério da Saúde empenhou uma emenda de sua autoria, no valor de 300 mil  reais  para ações de custeio e manutenção das unidades básicas de saúde do Município de Colorado do Oeste visando a melhoria do atendimento à população.

O senador destacou que após empenhar os recursos vai trabalhar para que a liberação seja feita o mais breve possível e o Município de Colorado do Oeste amplie a prestação de serviços de saúde à  comunidade, através das Unidades de Saúde.

Texto: Assessoria

Foto: Extra/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO